terça-feira, 27 de setembro de 2011

Amor

Para mim amor é sexo
É fechar os olhos para o erro
E para a injustiça,
É dar à criança tudo o que ela pede
E deixar de castigar
mesmo quando ela merece.
Para mim amor é sentimento
Não é ação,
É fuga do momento
É êxtase, paixão.
São erros que escondemos
Que cometemos e omitimos
Fatos que não permitimos
Mudar.
Mas o amor de Deus é diferente
Pois Ele ama o indigno
Aquele que eu procuro evitar.
Amor é relacionamento
Não emoção, sentimento,
Pois exige um constante doar.
Foi por amor que Deus pagou o preço
Por cada um dos meus pecados
Agonizando em uma cruz.
Ele assumiu a minha morte
Perdoou a minha culpa
E Se mostrou em Jesus.
O amor de Deus é santo
Não concorda com o pecado
Mas oferece mudança.
Há bondade e severidade no amor
Porque Deus corrige a quem ama
E no arrependimento há esperança.
Por isso quero amar a Deus
Porque assim sou transformada
Sou limpa, ensinada
E posso refletir seu amor.

Angela Natel – 06/07/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário