quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Para glorificar a Deus...


Para glorificar a Deus
O que eu preciso fazer?
Significa que preciso cantar
Ou simplesmente morrer?
Glorificar a Deus
É mostrar quem Ele é
Porque Sua glória
É sinônimo de Sua presença.
A verdadeira essência de Deus
É dar-se.
E, para realmente vê-lO como Ele é
Preciso olhar para a cruz.
Não tem quem O conheça de verdade
E não se dobre em humildade
Reconhecendo a própria pequenez.
Glorificar
é reconhecer
quem Ele é
e se render.
É impossível
Não querer
Buscar
E obedecer.
Fui criada
Para conhecer a Deus
E me relacionar com Ele
Voluntariamente.
É minha escolha
Adotá-lO
Como padrão prá minha vida
E compartilhar...
Porque Deus é perfeito
E não precisa de ninguém
Mas nos criou para mostrar amor
E nos ensinar a passá-lo adiante.
A cruz se tornou
Demonstração suprema
De quem Deus é
Porque nela Ele se doou
Por amor a cada um de nós.
Sim, foi na cruz
Que Deus assumiu
A culpa que era minha
E pagou pelas escolhas
Que fiz ao me desviar
De Seu propósito de amor.
Princípio do amor de Deus:
Dar-se em favor do outro –
Opção para eu seguir,
Mostrar ao mundo quem Ele é.

(Angela Natel – 21/06/2011)

Um comentário:

  1. Angela, se todos e todas nós tivessemos essa sensibilidade na percepção do evangelho de Cristo Jesus como você senti e escreve, nossas ações seriam mais engajadas.Lindo texto.

    ResponderExcluir